Aller directement au contenu principal
Aller directement au menu principal
Aller au pied de page
Open Menu
Numéro courant
Archives
Annonces
À propos
À propos de cette revue
Soumissions
Comité éditorial
Déclaration de confidentialité
Contact
Rechercher
S'inscrire
Se connecter
Accueil
/
Archives
/
Vol. 31 (2022)
Vol. 31 (2022)
DOI:
https://doi.org/10.5016/msc.v31i0
Publiée:
2022-10-10
DADOS BIBLIOGRÁFICOS
DADOS BIBLIOGRÁFICOS
Carla Cavalcanti , Maria Clara Gonçalves
1-6
PDF (Português (Brasil))
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
Carla Cavalcanti, Maria Clara Gonçalves
7-9
PDF (Português (Brasil))
ARTIGOS ORIGINAIS/ORIGINAL ARTICLES
ÓDIO DE RAÇA
DIÁLOGO COM O CONTEXTO HISTÓRICO-LITERÁRIO LUSO-BRASILEIRO
Flavia Maria Ferraz Sampaio Corradin
11-24
PDF (Português (Brasil))
ENTRE PRAGAS E ADÁGIOS
AMOR POR ANEXINS, DE ARTHUR AZEVEDO, E SUAS IMPLICAÇÕES PARÓDICAS
Rodrigo Cézar Dias, Antônio Marcos Vieira Sanseverino
25-48
PDF (Português (Brasil))
O TEATRO MUSICADO FRANCÊS NO RIO DE JANEIRO OITOCENTISTA
SUCESSO, RUÍNA, APLAUSOS E CRÍTICAS
Daniela Mantarro Callipo
49-64
PDF (Português (Brasil))
ROBERTO GOMES E O TEATRO BRASILEIRO NO INÍCIO DO SÉCULO XX
Phelippe Celestino Pereira dos Santos
65-97
PDF (Português (Brasil))
“TRISTE COMO TODOS OS MELODRAMAS”
FIGURAÇÕES DO MELODRAMA NO JORNAL DO BRASIL E NA GAZETA DE NOTÍCIAS (1900-1909)
George Luiz França
99-124
PDF (Português (Brasil))
ISSO DEVIA SER PROIBIDO
Priscila Matsunaga
125-140
PDF (Português (Brasil))
POR UMA INSUBMISSÃO SANTA
REVERBERAÇÕES BEAT EM O CÃO SIAMÊS/ALZIRA POWER, DE ANTONIO BIVAR
Esther Marinho Santana
141-162
PDF (Português (Brasil))
AFINAL, DRAMA É O QUE MESMO?
DEFININDO UM CONCEITO E UM LUGAR PARA O DRAMA NA HISTORIOGRAFIA TEATRAL ATRAVÉS DAS IDEIAS DE TRÊS AUTORES DRAMÁTICOS JAPONESES MODERNOS T. SHŌYŌ, O. KAORU E K. KISHIDA
Paulo Ricardo Berton
163-181
PDF (Português (Brasil))
Langue
Português (Brasil)
English
Español (España)
Français (France)
Informations
Pour les lecteurs
Pour les auteurs
Pour les bibliothécaires